Mulher é morta a facadas na frente dos filhos no MA

Maria Zeneide Soares, 39, foi morta a facadas na frente dos filhos em Presidente Dutra
Redação PI24h Redação PI24h
  • Marido tinha ameaçado mulher com faca uma semana antes no MA
  • Mulher foi morta a facadas na frente dos filhos em Presidente Dutra
  • Preso disse que matou para que "ela não fosse mais de ninguém"

Uma mulher identificada como Maria Zeneide Soares, 39, foi morta a facadas na frente dos filhos nesta quarta-feira, dia 20, no município de Presidente Dutra, no Maranhão. O companheiro da vítima, de 54 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar. Ele não aceitava o fim do relacionamento e tinha histórico de violência contra Maria Zeneide.

Há uma semana, a mulher teria sido ameaçada de morte pelo suspeito com uma faca, mas não registrou Boletim de Ocorrência (BO). Somente três dias após a ameaça, a mulher procurou apoio dos familiares em Presidente Dutra.

Maria Zeneide foi morta com vários golpes de faca na frente dos filhos – dois menores fruto do relacionamento com o indivíduo. Preso, o indivíduo disse que matou a mulher para que “ela não fosse mais de ninguém”. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ele foi preso em um matagal chegou a se ferir no pescoço e abdômen, mas foi resgatado e levado para o Hospital Municipal de Presidente Dutra. O corpo da vítima foi removido e levado para ser periciado em Timon.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias