- Marido tinha ameaçado mulher com faca uma semana antes no MA
- Mulher foi morta a facadas na frente dos filhos em Presidente Dutra
- Preso disse que matou para que "ela não fosse mais de ninguém"
Uma mulher identificada como Maria Zeneide Soares, 39, foi morta a facadas na frente dos filhos nesta quarta-feira, dia 20, no município de Presidente Dutra, no Maranhão. O companheiro da vítima, de 54 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar. Ele não aceitava o fim do relacionamento e tinha histórico de violência contra Maria Zeneide.
Há uma semana, a mulher teria sido ameaçada de morte pelo suspeito com uma faca, mas não registrou Boletim de Ocorrência (BO). Somente três dias após a ameaça, a mulher procurou apoio dos familiares em Presidente Dutra.
Maria Zeneide foi morta com vários golpes de faca na frente dos filhos – dois menores fruto do relacionamento com o indivíduo. Preso, o indivíduo disse que matou a mulher para que “ela não fosse mais de ninguém”. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ele foi preso em um matagal chegou a se ferir no pescoço e abdômen, mas foi resgatado e levado para o Hospital Municipal de Presidente Dutra. O corpo da vítima foi removido e levado para ser periciado em Timon.