Preso suspeito de matar esposa a facadas dentro de casa no MA

Eunilson Barbosa foi preso suspeito de matar a esposa Antônia Estela Rosa
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • Homem é apontado como autor de feminicídio da esposa no Maranhão
  • Ele estava foragido desde o feminicídio no último sábado, dia 09
  • A filha da vítima foi quem acionou os policiais após o crime em Guimarães

A Polícia Militar do Maranhão prendeu nesta quarta-feira, dia 13, um indivíduo identificado como Eunilson Barbosa, 39, suspeito de matar a esposa Antônia Estela Rosa, 60, com golpes de faca no município de Guimarães, no Maranhão. O crime ocorreu no último sábado, dia 09.

Eunilson estava foragido desde o dia do feminicídio. Ele foi preso no município de Mirinzal. Segundo a Polícia Militar, a prisão foi efetuada após negociação com os familiares do suspeito, que ainda tentou fugir por uma área de matagal em Mirinzal.

A filha de Antônia Estela foi quem denunciou o caso a Polícia Militar. Na noite do sábado, dia 09, ela ligou para os policiais informando que a mãe tinha sofrido vários golpes de faca e estava agonizando no chão da casa – uma ambulância foi acionada e a mulher morreu a caminho do Hospital Municipal de Guimarães.

Após o crime, Eunilson fugiu de Guimarães. A morte foi lamentada em nota pela Prefeitura Municipal de Guimarães.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias