Homem é preso suspeito de matar irmão deficiente no MA

A vítima tinha deficiência intelectual, segundo a Polícia Militar
Redação PI24h Redação PI24h
  • Fábio Sabino foi preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas no Maranhão
  • A vítima tinha deficiência intelectual, segundo informou a mãe à Polícia Civil
  • O suspeito a trancou a mãe no banheiro e depois matou Antônio Fernando

Um homem identificado como Fábio Sabino da Silva, 33, foi preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas nesta terça-feira, dia 12, no município de Açailândia, no Maranhão.

A vítima Antônio Fernando Sabino da Silva, 26, tinha deficiência intelectual. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado deitado em uma cadeira na residência da família na rua Gervásio de Freitas, no bairro Ypiranga.

De acordo com depoimento da mãe dos irmãos, o suspeito a trancou dentro do banheiro e depois matou Antônio Fernando. Após o crime, o suspeito se trancou dentro de um quatro, onde foi preso pela Polícia Militar.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio na 9ª Delegacia de Polícia de Açailândia. A mãe afirmou que José Fábio também sofre de transtornos mentais e faz uso de psicotrópicos. Ele será avaliado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias