Vídeo: Dois homens morrem após cair em cratera no MA

Mikael Aurélio e Luiz Caetano morreram soterrados na MA-323
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homens tentavam fazer reparo na estrada quando foram soterrados no MA
  • Eles foram engolidos por uma cratera aberta com as fortes chuvas que caem no MA
  • Os dois ainda foram socorridos com vida, mas morreram no local na MA-323

Dois homens identificados como Mikael Aurélio e Luiz Caetano morreram soterrados nesta segunda-feira, dia 11, após caírem em uma cratera na MA-323. A estrada liga os municípios de Paulo Ramos e Marajá do Sena, no Maranhão.

As vítimas eram motoristas de carros de lotação e foram soterrados ao tentar fazer reparos na estrada, que está isolada por conta das fortes chuvas que caem no Maranhão.

Segundo testemunhas, os dois tentavam retirar um pedaço da pista para construir uma ponte de madeira improvisada, quando foram soterrados. Eles ainda foram resgatados com vida, mas morreram ainda no local do acidente na MA-323.

Na estrada, os acidente são frequentes e por conta do lamaçal caminhões precisam ser rebocados por tratores. Em dezembro de 2022, o motorista Jeferson Túlio morreu após o caminhão que ele conduzia sair da pista, cair em um barranco e pegou fogo na MA-323.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informou através de nota que que mandou uma equipe para sinalizar e isolar a área e que contratou uma empresa para fazer reparos emergenciais e liberar o tráfego na estrada no Maranhão.

  • Vídeo: Dois homens morrem soterrados após cair em cratera em estrada no MA
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias