Importunação

Motorista de ônibus é morto a tiros durante assalto em São Luís

Francisco Vale Silva, 48, foi morto a tiros durante um assalto a um coletivo na Avenida dos Franceses
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francisco foi morto a tiros durante um assalto a um coletivo em São Luís
  • Três bandidos armados com revólver e faca assaltaram o ônibus no Maranhão
  • Logo após o motorista ter parado o veículo, os bandidos atiraram em Francisco

Um motorista de ônibus identificado como Francisco Vale Silva, 48, foi morto a tiros durante um assalto a um coletivo na noite desta segunda-feira, dia 22, na Avenida dos Franceses, em São Luís, capital do Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h. Três bandidos armados com revólver e faca entraram no coletivo e anunciaram o assalto – o veículo faz a linha para os bairros Vila São José e Centro.

Os criminosos obrigaram o motorista a parar o coletivo próximo do terminal rodoviário de São Luís. Logo após o motorista ter parado o veículo, os bandidos atiraram em Francisco Vale.

Com o motorista baleado, o ônibus perdeu o controle e parou em cima de um canteiro central – os bandidos fugiram com a renda do ônibus e objetos de valor dos passageiros do ônibus em São Luís.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Maurício Ribeiro Martins, disse que o policiamento foi reforçado para prender os autores do crime em São Luís. “Reforçamos ainda mais o efetivo policial na Grande São Luís. Polícia Militar, Polícia Civil e o Serviço de Inteligência trabalham para prender os autores do assassinato do motorista de coletivo, Francisco Vale Silva. Nossa solidariedade à família. O crime não ficará impune”, disse o secretário Maurício Ribeiro.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias