Importunação

Policial morre após ser baleado em tentativa de sequestro no MA

Allas Vieira, 35, morreu após ser baleado durante uma tentativa de sequestro em Imperatriz
Redação PI24h Redação PI24h
  • Allas Vieira foi abordado por criminosos quando chegavam em casa no Maranhão
  • Ele foi levado como refém e a esposa conseguiu acionar uma guarnição da PM
  • Houve troca de tiros e os suspeitos e o soldado foram baleados no Maranhão

O policial militar Allas Vieira Madeira, 35, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 22, após ser baleado durante uma tentativa de sequestro no município de Imperatriz, no Maranhão.

Allas foi baleado na madrugada do domingo, dia 21. Ele foi abordado por criminosos quando chegavam em casa e foi levado como refém. A mulher do soldado conseguiu avisar a polícia do crime, e os suspeitos foram interceptados na Ponte Dom Afonso.

Houve troca de tiros e tanto os suspeitos quanto o soldado foram baleados – os sequestradores morreram logo depois ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. Já o soldado foi internado em estado grave, não resistiu e morreu no dia seguinte em Imperatriz.

Allas deixa mulher e filha – ele era lotado no 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Imperatriz. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias