Justiça cancela show de Vitor Fernandes em município no MA

Cantor faria show na festa de aniversário de 63 anos do município de Paço do Lumiar
Redação PI24h Redação PI24h
  • A festa com Vitor Fernandes estava marcada para este domingo, dia 14, em Paço do Lumiar
  • Show ao valor de R$ 203,2 mil foi cancelado por decisão de desembargador do MA
  • A decisão atende a recurso do Ministério Público do Maranhão diante da situação de Paço do Lumiar

O desembargador Jamil Gedeon, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), determinou neste sábado, dia 13, o cancelamento do show do cantor Vitor Fernandes que estava marcado para este domingo, dia 14, na festa de aniversário de 63 anos do município de Paço do Lumiar, no Maranhão.

A decisão atende a recurso do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) após decisão do juiz da 1ª Vara de Paço do Lumiar, Gilmar de Jesus, que havia indeferido o pedido de cancelamento do show no Maranhão.

O desembargador citou que a prefeitura não publicou o processo administrativo de contratação do artista, apontou problemas com a coleta de resíduos sólidos na cidade, além de investigações relacionadas a supostas mal aplicações de recursos na saúde e educação em Paço do Lumiar.

Segundo o MP-MA, o município não atendeu aos princípios constitucionais pois a contratação da empresa VF Shows Produções e LTDA, de Petrolina (PE), para realização do show, no valor de R$ 203,2 mil é incompatível com a realidade financeira de Paço do Luminar.

“Não obstante, é fato público e notório que o município de Paço do Lumiar vem enfrentando grande precariedade nos serviços de saúde, educação, saneamento básico, dentre outros serviços essenciais”, destacou a promotora de justiça Gabriela Tavernard.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias