Importunação

Justiça cancela show de Vitor Fernandes em município no MA

Cantor faria show na festa de aniversário de 63 anos do município de Paço do Lumiar
Redação PI24h Redação PI24h
  • A festa com Vitor Fernandes estava marcada para este domingo, dia 14, em Paço do Lumiar
  • Show ao valor de R$ 203,2 mil foi cancelado por decisão de desembargador do MA
  • A decisão atende a recurso do Ministério Público do Maranhão diante da situação de Paço do Lumiar

O desembargador Jamil Gedeon, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), determinou neste sábado, dia 13, o cancelamento do show do cantor Vitor Fernandes que estava marcado para este domingo, dia 14, na festa de aniversário de 63 anos do município de Paço do Lumiar, no Maranhão.

A decisão atende a recurso do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) após decisão do juiz da 1ª Vara de Paço do Lumiar, Gilmar de Jesus, que havia indeferido o pedido de cancelamento do show no Maranhão.

O desembargador citou que a prefeitura não publicou o processo administrativo de contratação do artista, apontou problemas com a coleta de resíduos sólidos na cidade, além de investigações relacionadas a supostas mal aplicações de recursos na saúde e educação em Paço do Lumiar.

Segundo o MP-MA, o município não atendeu aos princípios constitucionais pois a contratação da empresa VF Shows Produções e LTDA, de Petrolina (PE), para realização do show, no valor de R$ 203,2 mil é incompatível com a realidade financeira de Paço do Luminar.

“Não obstante, é fato público e notório que o município de Paço do Lumiar vem enfrentando grande precariedade nos serviços de saúde, educação, saneamento básico, dentre outros serviços essenciais”, destacou a promotora de justiça Gabriela Tavernard.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias