Importunação

Mãe surta e mata bebê com golpes de machado no Maranhão

O marido relatou que a mulher sofre de depressão pós-parto em Codó
Redação PI24h Redação PI24h

O bebê Cristiano Ronaldo, de apenas 23 dias, foi morto pela própria mãe com golpes de machado na madrugada desta quarta-feira, dia 03, no povoado Penha, na zona rural do município de Codó, no Maranhão.

Segundo o Cabo Abreu, da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão, familiares relataram que a mulher pegou a criança no colo e levou para o quintal da casa onde cometeu o crime em Codó.

“Ela desferiu dois golpes de machado, um na altura do pescoço, um corte bem profundo, e outro na altura da orelha do lado direito. O médico do Samu constatou o óbito e a gente conduziu a mãe para a delegacia”, informou o Cabo Abreu.

O marido relatou que a mulher sofre de depressão pós-parto, assassinou a criança durante um surto psicótico e precisa de tratamento médico. “Ela é uma boa mãe, sempre cuidou bem dos filhos. Ela tá precisando é de tratamento. Somos uma família humilde e o que precisamos é de ajuda para tratar minha esposa”, disse o marido Francisco Ferreira Filho.

A mãe foi presa e conduzida para a Delegacia de Codó. As informações são do Blog do Acélio.

  • Vídeo: Policial e pai falam sobre morte de criança em Codó

Vídeo: Blog do Alécio

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias