Três homens, incluindo dois irmãos, morrem em poço no MA

Prefeitura de Aldeias Altas lamentou a morte dos três aldeias altenses em tragédia no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois irmãos e um colega de trabalho morreram ao descer em poço no Maranhão
  • Poço profundo na zona rural de Aldeias Altas foi local de tragédia no Maranhão
  • Os três morreram por asfixia diante da falta de oxigênio, segundo o Corpo de Bombeiros

Três homens morreram asfixiados dentro de um poço profundo no povoado Ingá 2, no município de Aldeias Altas, a 405 km de São Luís, no Maranhão. A tragédia aconteceu no último domingo, dia 31.

As vítimas foram identificadas como os irmãos Francisco João Ximenes do Carmo, 24; e Francisco Vinycius do Carmo Albuquerque, 21; além do colega de trabalho Márcio Fernando dos Santos, 36.

A tragédia começou quando Márcio Fernando desceu no poço para pegar um ferro e um chapéu que tinha deixado no local dias atrás, mas enfrentou problemas – Vinycius Albuquerque desceu para ajudar, mas não conseguiu resgatar o amigo, foi quando desceu João Ximenes.

Os três morreram dentro do poço provavelmente por asfixia diante da falta de oxigênio no local. O Corpo de Bombeiros resgatou as vítimas e confirmou três óbitos. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, a Prefeitura de Aldeias Altas lamentou a morte dos três aldeias altenses e expressou consternação e sentimentos aos familiares e amigos das vítimas da tragédia no Maranhão.

“Que as memórias precisas de João Neto, Vinycius Albuquerque e Márcio Santos permaneçam vivas em nossos corações e que encontremos conforto na união e na solidariedade mútua diante dessa irreparável perda”, completou a nota da Prefeitura de Aldeias Altas.

  • Confira nota de pesar da Prefeitura de Aldeias Altas
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias