Mãe denuncia pastor por abuso sexual contra filho menor no MA

Pastor era uma pessoa de confiança da família e teria abusado de jovem no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mãe denunciou o pastor Luis Silvinho da Silva, conhecido como Pastor Luiz Silvino, por abuso sexual contra seu filho menor de 11 anos no município de Alto Parnaíba, na região sul do Maranhão. Segundo a mãe do garoto, o pastor era uma pessoa de confiança da família e teria cometido os abusos contra o menino pelo menos três vezes nas últimas duas semanas em Alto Parnaíba.

O garoto entendeu que estava sendo abusado e contou o caso soa familiares, que acionaram a Polícia Civil. “Ele [Pastor Luiz Silvino] era muito amigo da família, da casa, demos confiança, e muito próximo do meu marido. Ele abusou da nossa confiança e boa vontade”, contou a mãe do garoto no Maranhão.

Ela contou na denúncia que o pastor levou seu filho para a parte de trás da igreja, onde ficou se “esfregando” na criança. Em outro dia teria tirado a roupa do garoto, beijado na boca e “passado o pênis” na vítima.

Por fim, o terceiro abuso teria acontecido na casa da família, quando o pastor soube que a mãe teria saído para o trabalho e aproveitou a oportunidade para ir até a casa, alegando que iria fazer um trabalho de “discipulado” com seu filho.

Na casa, levou o filho para o quarto, onde mandou deitar na cama e cometeu os abusos dando beijos na boca, esfregando o pênis e colocando o dedo no ânus da criança. Ao saber do caso, a mãe acionou o Conselho Tutelar que levou o caso à Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias