Preso suspeito de matar e esconder corpo em geladeira no MA

Os restos mortais estavam dentro de uma geladeira antiga e em um açude no bairro Lago Encantado
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Maranhão prendeu um indivíduo identificado como Francisco das Chagas da Silva Júnior suspeito de matar e esquartejar Antônio Vieira da Conceição, 25, no município de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís. A prisão aconteceu no último sábado, dia 04.

As investigações iniciaram após a cabeça da vítima ser encontrada em uma mochila no Conjunto Isabel Mendes. Os policiais encontraram a bicicleta da vítima, um facão e armas de fabricação caseira na casa do suspeito. Ele confessou o crime e informou onde estavam partes do corpo de Antônio Vieira.

Os restos mortais estavam dentro de uma geladeira antiga e em um açude no bairro Lago Encantado. O indivíduo disse em depoimento que cometeu o crime por suspeitar que o homem era informante de um grupo criminoso rival no Maranhão.

Francisco das Chagas foi autuado em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias