Preso suspeito de matar professor em festa de aniversário no MA

Pedro Lopes estava em um clube comemorando seu aniversário quando foi morto no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 30, um indivíduo suspeito de matar a tiros o professor Pedro Lopes Oliveira Filho, 37. O crime aconteceu na noite do dia 23 de outubro, na festa de aniversário da vítima, no município de Pio XII, a 270 km de São Luís.

O preso foi identificado como Alex Silva, 18, no centro do município de Lago Verde. Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Segundo as investigações, Pedro Lopes estava em um clube comemorando seu aniversário, quando dois indivíduos armados invadiram o evento e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o professor Pedro Lopes.

A vítima morreu no local. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Pero Lopes era professor de Biologia na rede municipal de ensino de Pio XII. Ele tinha sido preso recentemente por pedofilia.

A principal linha de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, pois o professor seria usuário de entorpecentes. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pio XII.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias