Empresário morre afogado após cair de jet ski no MA

Nenhum dos dois usava coletes salva vidas durante o acidente em Codó
Redação PI24h Redação PI24h

O empresário Nyelson de Araújo, 32, morreu afogado após sofrer um acidente com um jet ski no último sábado, dia 23, no município de Codó, a 290 km de São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por testemunhas relatando que o empresário estava acompanhado de um amigo identificado como Thúlyo Paz Albuquerque durante um passeio de jet ski em Codó.

Thúlyo pilotava a moto aquática quando os dois caíram na água após uma curva brusca. Nyelson segurou nas costas de Thúlyo, mas acabou soltando logo depois e submergiu. Thúlyo ainda conseguiu nadar até o jet ski.

O corpo do empresário foi encontrado horas após o acidente, a uma profundidade de sete metros, próximo à costa. Thúlyo foi resgatado por socorristas, em estado quase inconsciente, e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nenhum dos dois usava coletes salva vidas durante o acidente. O Corpo de Bombeiros emitiu um Boletim de Ocorrência e um Relatório ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias