Três maranhenses morrem após ônibus tombar no DF

O ônibus saiu do Maranhão e tinha com destino o Distrito Federal
Redação PI24h Redação PI24h

Três maranhenses morreram após o ônibus onde estavam tombar em um grave acidente na noite deste sábado, dia 21, na BR-070, em Ceilândia, no Distrito Federal. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal.

As vítimas foram identificadas como Maria de Deus Fernandes Crateus, 64, de Caxias; João Freire de Sousa, 57, de Coroatá; e Maria Eliete Gomes da Silva, 57, de Barra do Corda.

O ônibus saiu do Maranhão e tinha com destino o Distrito Federal. Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (Antt), o veículo estava irregular e se envolveu em um acidente após o condutor tentar fugir da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O veículo seria escoltado até o terminal rodoviário de Taguatinga, onde os passageiros seguiram viagem por linha regular, sob responsabilidade da empresa infratora, mas o motorista do ônibus tentou fugir provocando o acidente na BR-070.

Além do veículo não ter autorização para transportar passageiros, ele estava sem seguro e com pneus carecas, segundo a Antt. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias