Piauiense Adriana Silva é convocada para disputar Olimpíadas

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A meia piauiense Adriana Silva foi convocada pela técnica Pia Sundhage para defender a seleção brasileira feminina de futebol nas Olimpíadas de Tóquio. “Vivendo um sonho. Gratidão por tudo meu Deus”, agradeceu Adriana.


Adriana nasceu em União, a 64 km de Teresina, a atualmente joga no Corinthians, time pela qual foi campeã brasileira em 2020.

A equipe viaja para Portland (Estados Unidos) no próxima sexta-feira, dia 25, onde passará três semanas em treinamento antes do embarque para a cidade japonesa de Rifu, palco da estreia nos Jogos, diante da China, dia 21 de julho, no estádio Miyagi.

A lista com 18 jogadoras possui 11 remanescentes do grupo da Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016: a goleira Bárbara, as zagueiras Rafaelle, Érika, Bruna Benites e Poliana, a lateral Tamires, a volante Formiga, as meias Andressinha e Marta e as atacantes Bia Zaneratto e Debinha.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias