- Gabigol entra no fim, marca no rebote de pênalti e dá vitória ao Cruzeiro
- Arrascaeta também marca contra o ex-clube no jogo da “Lei do Ex”
- Everton Cebolinha sente lesão e será reavaliado pelo Flamengo
O atacante Gabigol saiu do banco de reservas aos 42 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Flamengo, neste domingo (4), em duelo marcado pela “Lei do Ex”. Além dele, Arrascaeta também deixou o seu pelo Flamengo.
O Que Aconteceu
- Gabigol decisivo: Vaiado antes do jogo pela torcida do Flamengo, Gabigol entrou aos 42 minutos do segundo tempo, sofreu pênalti, cobrou no canto direito, pegou o rebote após defesa de Rossi e marcou o gol da vitória do Cruzeiro por 2 a 1. Na comemoração, ensaiou o gesto do “muque”, mas parou no meio, num sinal contido.
- Lei do Ex em dose dupla: Além de Gabigol, Arrascaeta, que foi jogador da Raposa, também marcou contra o ex-clube, aumentando a dose de drama no duelo. O outro gol do Cruzeiro foi de Kaio Jorge.
- Atuação dos goleiros: O jogo teve brilho especial dos goleiros Cássio, pelo Cruzeiro, e Rossi, pelo Flamengo, que garantiram defesas espetaculares e mantiveram o placar apertado até o fim.
- Preocupação com Everton Cebolinha: O atacante Everton Cebolinha sentiu dores no tornozelo esquerdo e foi substituído por Bruno Henrique aos nove minutos do segundo tempo. Ele será reavaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico do Flamengo.
- Próximos compromissos: O Cruzeiro enfrenta o Mushuc Runa, no Equador, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Flamengo joga no mesmo dia, na Argentina, contra o Central Córdoba, pela Copa Libertadores.