Vídeo: jogador tem rosto atingido por pedra na Libertadores

Confronto foi válido pelo Grupo G da Libertadores
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • Maxi e atletas do Peñarol estavam saudando seus torcedores
  • Assim que se aproximaram, objetos foram atirados contra eles
  • Uma pedra acertou Maxi Oliveira abaixo do olho, ele foi ao hospital

O Rosario Central venceu o Peñarol por 1 a 0, no estádio Gigante Arroiyto, pela Libertadores na última quinta-feira (4), mas o que mais impressionou no jogo foi uma cena brutal. O lateral Maxi Oliveira, do auri-negro, foi atingido por uma pedra atirada pela torcida local, após o apito final. O objeto causou um corte no rosto do atleta que teve a face coberta por sangue.


No fim da partida, jogadores do Peñarol se aproximaram de sua torcida, que havia viajado para acompanhar o time. A torcida do Rosario Central estava em um setor logo abaixo e, com a aproximação dos adversários, começaram a atirar objetos no gramado.

O ferimento causou um grande corte abaixo do olho. Ao ver o sangue, Maxi Oliveira ficou furioso e localizou o suspeito de ter atirado a pedra. O atleta precisou ser contido por seus companheiros de equipe, que o acalmaram.

Oliveira foi levado ao hospital ao lado do presidente auri-negro, Ignacio Ruglio. Ele foi atendido e submetido a uma tomografia no local em que fora atingido.

Nem Conmebol, nem os clubes envolvidos na situação se manifestaram sobre o fato em seus meios oficiais.

  • Vídeo: atleta do Penãrol é atingido por uma pedra na Libertadores
Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias