Dorival Jr convoca Léo Jardim, Fabrício Bruno e Galeno

Técnico convocou três jogadores para os amistosos contra Inglaterra e Espanha
Agência Brasil Agência Brasil
  • Foram convocados o goleiro Léo Jardim, o zagueiro Fabrício Bruno
  • Além do atacante Galeno, do Porto (Portugal) para a Seleção Brasileira
  • Os três vão para os amistosos contra a Inglaterra e a Espanha

O técnico da seleção masculina de futebol, Dorival Júnior, anunciou nesta segunda-feira, dia 11, a convocação de três jogadores para os amistosos contra a Inglaterra e a Espanha: o goleiro Léo Jardim, do Vasco, o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, e o atacante Galeno, do Porto (Portugal).

O trio foi chamado para os lugares de três atletas cortados por lesão: Ederson, goleiro do Manchester City (Inglaterra), Marquinhos, zagueiro do PSG (França), e Gabriel Martinelli, do Arsenal (Inglaterra).

“São atletas que já vinham sendo observados e chegam em condições de brigar diretamente por uma posição para esses dois amistosos iniciais”, declarou Dorival Júnior.

A seleção brasileira disputa dois amistosos em março, os primeiros compromissos sob o comando de Dorival Júnior: contra a Inglaterra, no dia 23 no estádio de Wembley, e diante da Espanha, no dia 26 no Santiago Bernabéu.

Compartilhar
Siga:
A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Foi criada durante o governo de Fernando Collor em substituição à extinta Empresa Brasileira de Notícias, que por sua vez era continuidade da Agência Nacional, criada por Getúlio Vargas.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias