River e Fluminense-PI conhecem adversários da Copa do Brasil

As equipes jogam nos dias 21 e 29 e fevereiro, em Teresina.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • O River encara o Ypiranga-RS no estádio Albertão
  • Já o Fluminense encara o Fortaleza no Lindolfo Monteiro
  • Se avançarem, as equipes podem lucrar R$ 1. 650 milhões em prêmios

River e Fluminense-PI finalmente conheceram os dias e horários em que jogarão pela Copa do Brasil. Nesta primeira fase, as equipes piauienses mandam seus jogos em casa e o Galo Carijó abrirá os trabalhos no Albertão, enquanto o Flu joga no Lindolfo Monteiro uma semana depois.

Os confrontos acontecerão no fim de fevereiro. O River encara o Ypiranga-RS, às 16h da terça-feira (21), enquanto o Vaqueiro enfrenta o Fortaleza, às 20h da quinta-feira (29).

A partir da terceira fase da competição, mais 12 clubes entram na disputa, como de costume. Aqui estão reunidos os melhores no Campeonato Brasileiro, campeonatos estaduais, Série B, Copa do Nordeste e o próprio campeão e vice da edição anterior. Os clubes são: Ceará, Vitória, Goiás, São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Botafogo, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Bragantino e Athletico-PR.

As equipes piauienses só têm uma chance: aqui é matar ou morrer, já que só a vitória interessa. A derrota ou o empate classifica os times melhor ranqueados pela CBF. Se avançarem, River e Fluminense podem garantir até R$ 1. 650 milhões em premiações.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias