- O Brasil criava somente a partir de Endrick e foi dominado
- As chances surgiram, mas um pênalti foi desperdiçado
- Brasil enfrenta Venezuela e Argentina pela sobrevivência
O desempenho do Brasil no Pré-Olímpico segue temerário, e a seleção foi derrotada pelo Paraguai na última segunda-feira (5). Agora, a equipe precisa lutar por sua sobrevivência caso queira brigar por uma medalha olímpica em 2024.
A seleção parecia não fazer nenhuma ideia do que era capaz de desenvolver em campo. Com uma reunião de talento impressionante, é difícil que as chances de gols não apareçam. E elas vieram, enfim, primeiro aos 29 minutos, quando Endrick desperdiçou uma cobrança de pênalti.
Fabrizio Peralta foi o responsável por marcar o gol paraguaio já nos acréscimos da primeira etapa. À espera de um ímpeto maior da seleção brasileira para o segundo tempo foi em vão, já que a equipe apresentou as mesmas dificuldades da etapa inicial, e andou longe de marcar.
Esta derrota na estreia do quadrangular decisivo deixou o Brasil na 4ª posição do torneio, sem pontos. Aqui, apenas duas seleções sairão com uma vaga nas finais. Se quiser chegar às Olimpíadas, a seleção precisará vencer Venezuela e Argentina.