Importunação

Derrota da seleção complica ida do Brasil às Olimpíadas de Paris

A derrota deixou a seleção em último lugar no quadrangular.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • O Brasil criava somente a partir de Endrick e foi dominado
  • As chances surgiram, mas um pênalti foi desperdiçado
  • Brasil enfrenta Venezuela e Argentina pela sobrevivência

O desempenho do Brasil no Pré-Olímpico segue temerário, e a seleção foi derrotada pelo Paraguai na última segunda-feira (5). Agora, a equipe precisa lutar por sua sobrevivência caso queira brigar por uma medalha olímpica em 2024.

A seleção parecia não fazer nenhuma ideia do que era capaz de desenvolver em campo. Com uma reunião de talento impressionante, é difícil que as chances de gols não apareçam. E elas vieram, enfim, primeiro aos 29 minutos, quando Endrick desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Fabrizio Peralta foi o responsável por marcar o gol paraguaio já nos acréscimos da primeira etapa. À espera de um ímpeto maior da seleção brasileira para o segundo tempo foi em vão, já que a equipe apresentou as mesmas dificuldades da etapa inicial, e andou longe de marcar.

Esta derrota na estreia do quadrangular decisivo deixou o Brasil na 4ª posição do torneio, sem pontos. Aqui, apenas duas seleções sairão com uma vaga nas finais. Se quiser chegar às Olimpíadas, a seleção precisará vencer Venezuela e Argentina.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias