Importunação

Parnahyba segura pressão e vence Fluminense no Piauiense

Parnahyba saiu na frente, segurou a pressão no final e venceu o Fluminense
Redação PI24h Redação PI24h
  • O gol da partida foi marcado por Mikeias, do Parnahyba
  • Parnahyba volta a campo no próximo domingo contra Oeirense
  • Fluminense também jogará fora de casa diante do Corisabbá

O Parnahyba saiu na frente, segurou a pressão no final e venceu o Fluminense na estreia pelo Grupo B Campeonato Piauiense. O gol da partida foi marcado por Mikeias no estádio Pedro Alelaf na tarde deste domingo, dia 14, no litoral do Piauí.

No último minuto do primeiro tempo, Marlon tentou recuar para Victor, Mikeias se antecipou, driblou o goleiro e tocou para abrir o placar no estádio Pedro Alelaf.

Na segunda etapa, o Parnahyba seguiu dominando, mas sofreu pressão no final após a entrada do atacante Ronda no Fluminense. Mas o gol não saiu confirmando a primeira vitória do Tubarão.

O Parnahyba volta a campo no próximo domingo, dia 21, às 16h, quando encara o Oeirense no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O Fluminense também jogará fora de casa diante do Corisabbá, no mesmo dia e horário, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias