Importunação

Tiradentes perde para Novorizontino e se despede da Copinha

Tiradentes foi a primeira equipe piauiense a chegar a terceira fase da Copinha
Redação PI24h Redação PI24h
  • Tiradentes perdeu para o Novorizontino e deu adeus a Copinha
  • Lucas Café abriu o placar e Diego Galo fez duas vezes para o Novorizontino
  • Tiradentes ainda perdeu um pênalti com Honorato na defesa de João Scapin

O Tiradentes perdeu para o Novorizontino por 3 a 0 e deu adeus a Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste domingo, dia 14, no estádio Bela Vista, no município de Cravinhos.

O time fez história ao se tornar a primeira equipe piauiense a chegar a terceira fase da Copinha. O Novorizontino chega pela terceira vez seguida às oitavas finais da competição em São Paulo.

No último minuto do primeiro tempo, Messias foi lançado na área e foi derrubado pela marcação em pênalti assinalado pela arbitragem. Quem bateu e converteu foi Lucas Café. 1 a 0 para o Novorizontino.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Maycon Douglas e Wesley Itapipoca trombaram e bola sobrou para Pedro Balotelli organizar a jogada e tocar para Diego Galo completar e ampliar para o Novorizontino.

Aos 14 minutos veio o terceiro, Diego Galo recebeu dentro da área e chutou cruzado para fazer o segundo dele pelo Novorizontino. O Tiradentes ainda teve um pênalti após Francisco ser derrubado na área, mas o goleiro João Scapin defendeu a cobrança de Honorato.

O Novorizontino segue na competição e aguarda o vencedor do confronto entre Ferroviária e São Paulo para disputar as oitavas de final da Copinha.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias