Importunação

River domina Picos e vence em casa na estreia do Piauiense

Os gols do Galo foram marcados por Jú Alagoano, Felipe Pará e Iago Felipe
Redação PI24h Redação PI24h
  • River venceu o Picos por 3 a 0 e lidera o Grupo A do Campeonato Piauiense
  • Iago saiu do banco de reservas e marcou por cobertura na vitória do Galo
  • River volta a campo no dia 20, às 16h, contra o Altos em Teresina

O River dominou o Picos e venceu por 3 a 0 na noite deste sábado, dia 13, na estreia do Campeonato Piauiense no estádio Albertão, em Teresina.

Os gols do Galo foram marcados por Jú Alagoano, Felipe Pará e Iago Felipe. Com a vitória, o River assumiu a liderança do Grupo A.

O Picos assustou no início da partida com uma bola no travessão disparada por Pedrinho. Mas ficou por aí, o Galo respondeu com Mingoti também acertando a trave antes de Jú Alagoano marcar após cruzamento de Guilherme.

O segundo gol saiu com drible rápido e finalização precisa de Felipe Pará. No segundo tempo, Iago Felipe saiu do banco de reservas e marcou por cobertura para sacramentar a vitória do Galo.

O River volta a campo no dia 20, às 16h, contra o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No mesmo dia e horário, o Picos recebe o 4 de Julho no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias