Importunação

Paulinha Abelha: Viúvo abre mão de apartamento em Sergipe

Redação PI24h Redação PI24h

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, abriu mão do apartamento onde morava com a artista em Aracaju (SE) diante de uma briga judicial com as irmãs de Paulinha. “A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas [cunhadas] irão tomar conta do pai delas, aqui na casa. Sim, decidi sair. Tudo que eu podia fazer eu fiz com amor e com carinho, tanto com a Paulinha como com o seu Gilson”, disse Clevinho.

Ele contou que sempre cuidou, junto com Paulinha, do sogro Gilson Santos Nascimento, que sofre de Alzheimer desde 2017. No entanto, as irmãs da cantora resolveram reivindicar o apartamento na capital de Sergipe como parte da herança do próprio Gilson.

Gilson mora em Simão Dias, no interior de Sergipe, e Andrea Nascimento, irmã da cantora, disse que pretende se mudar para o apartamento para cuidar do pai em Aracaju. “Aqui em Simão Dias [interior de Sergipe] não tem recursos para ‘painho’. A gente quer ir para a casa. Ele [Clevinho] sair de lá e a gente ir para a casa. É só pra esclarecer pra vocês. Isso não está acontecendo”, disse Andrea.

A questão foi parar na Justiça. Clevinho justificava que, por acordo, o apartamento onde morava com Paulinha seria vendido e o dinheiro repassado aos herdeiros da cantora da Calcinha Preta. No entanto, Clevinho resolveu alugar outro imóvel e disse esperar que o apartamento receba o mesmo cuidado dado por Paulinha, morta em fevereiro de 2022.

“A partir de hoje os cuidados e as coisas ficam com elas, que elas tomem conta, cuidem bastante com muito amor e muito carinho, assim como a Paulinha cuidou”, disparou Clevinho.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias