Com Covid-19, Paulo Gustavo é intubado em hospital no Rio

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O humorista Paulo Gustavo, 42, foi intubado neste domingo, dia 21, por conta de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do ator, que está internado desde o último dia 13 em um hospital no Rio de Janeiro.

“O ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, afirmou a equipe de Paulo Gustavo.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, completa a nota distribuída à imprensa.

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, pediu orações em postagem no Instagram. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, escreveu Thales.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias