Com Covid-19, Paulo Gustavo é intubado em hospital no Rio

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Entretê
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo. Foto: Divulgação

O humorista Paulo Gustavo, 42, foi intubado neste domingo, dia 21, por conta de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do ator, que está internado desde o último dia 13 em um hospital no Rio de Janeiro.

- Publicidade -

“O ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, afirmou a equipe de Paulo Gustavo.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, completa a nota distribuída à imprensa.

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, pediu orações em postagem no Instagram. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, escreveu Thales.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.