Justiça acata pedido de divórcio litigioso de Camila Moura e Lucas Buda

Camila solicitou o divórcio no dia 28 de março
Redação PI24h Redação PI24h
  • O divórcio foi acatado pela Justiça do Rio de Janeiro
  • Eles terão divisão total de bens acumulados
  • Camila foi representada por Adélia Soares, ex-BBB

A Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido de divórcio litigioso feito por Camila Moura. Ela era casada com Lucas “Buda” Henrique, participante do Big Brother Brasil 24.

O pedido foi feito no dia 28 de março e Camila foi representada pela advogada e ex-BBB Adélia Soares. Haverá partilha de bens entre o, agora, ex-casal. As informações são de Léo Dias.

Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada”, disse Adélia.

O pedido aconteceu após inúmeras polêmicas envolvendo o participante e um flerte com Pitel, durante o BBB. Após o fato, Camila ganhou mais de três milhões de seguidores e começou a fazer publicidade.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias