Veja lista: Sine tem 124 vagas de emprego no Piauí

Quem não tem cadastro no Sine pode agendar atendimento no site: www.sine.pi.gov.br
Redação PI24h Redação PI24h

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está ofertando 124 vagas de emprego. Dessas, 24 são para pessoas com deficiência. Para ser encaminhado a uma vaga de emprego, os interessados devem ter cadastro no Sine. As vagas ficam disponíveis durante 30 dias.

A maior quantidade de vagas é para servente de obras, 30 no total, que requer o ensino fundamental completo, seis meses de experiência e Carteira de Trabalho. Para pessoas com deficiência, a maior quantidade de vagas é para operador de telemarketing, com um total de 10 oportunidades, e requer o ensino médio completo e não precisa de experiência.

Quem não tem cadastro no Sine pode agendar atendimento no site: www.sine.pi.gov.br. Os documentos necessários para o cadastro são: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – física ou a digital; RG/Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); PIS ou Pasep.

Além de comprovante de escolaridade (Certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; Carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Posto Central do Sine em Teresina fica localizado na Avenida Joaquim Ribeiro, nº 835 – Centro. Os interessados também podem se dirigir aos postos do Sine, em Teresina, no Shopping Poty, Dirceu Arcoverde e Parque Piauí.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias