Jurema abre vaga com contratação imediata em Teresina

Construtora oferece vaga de emprego para contratação imediata em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • A vaga é para cargo de cargo de assistente administrativo em Teresina
  • A vaga exige nível médio e o envio de currículo vai até o próximo dia 15
  • Currículo deve ser enviado para email: curriculos@construtorajurema.com.br

A Construtora Jurema abriu vaga de emprego para contratação imediata no cargo de assistente administrativo em Teresina. A vaga exige ensino médio completo, com ensino superior na área administrativa como diferencial. O contatado ficará responsável pela rotina administrativa de escritório da empresa em Teresina.

As atribuições são ainda: rotina de gestão de ponto, suporte a gestão administrativa, admissão e demissão, cálculo de rescisão, rotina de gestão de afastamento e integração de funcionários, suporte ao fechamento de folha, gestão de programação de férias.

E ainda controle de documentação pessoal, despesas com viagens, adiantamento e reembolso, despesas administrativas, refeições no refeitório e requisição de abastecimentos.

A vaga exige também relacionamento pessoal e comunicação assertiva, proficiência em departamento pessoal, experiência em rotina administrativa, atuação em obras é um diferencial, habilidades com pessoas, domínio de sistemas de gestão de ponto e de pessoal, conhecimento do e-Social, e pacote Office.

A entrega dos currículos vai até o dia 15 de maio para o email: curriculos@construtorajurema.com.br com o assunto: ASS ADM THE. O processo inclui pessoas com deficiência (PCDs).

  • Vaga de emprego na Construtora Jurema
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias