Veja cargos: Sine tem 96 vagas de emprego em Teresina

São 96 vagas para diferentes cargos, sendo 61 para PCDs
Redação PI24h Redação PI24h

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgou nesta terça-feira, dia 26, as vagas de emprego disponíveis para esta semana. São 96 vagas para diferentes cargos, sendo 61 para pessoas com deficiência. Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve se cadastrar pelo site do Sine e depois ir a um dos postos em Teresina e interior com a documentação exigida para ter a carta de encaminhamento.

Das 96 vagas disponíveis, 35 são para diversos cargos, como ajudante de carga e descarga de mercadoria que exige ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Para marceneiro, eletricista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de linha de produção o pré-requisito é ter o ensino médio completo. Já os interessados nas vagas de auxiliar administrativo, tesoureiro, técnico em segurança do trabalho devem ter concluído o ensino superior e ter experiência comprovada na carteira de trabalho por no mínimo seis meses.

As vagas para pessoas com deficiência são 61; sendo 20 para operador de telemarketing, que exige ensino médio completo e não precisa ter experiência. Há também 22 vagas para auxiliar de limpeza, os interessados precisam ter concluído o ensino fundamental e experiência comprovada de seis meses. Além dessas vagas, há para frentista, operador de caixa, promotor de vendas, repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, auxiliar de linha de produção, assistente de vendas e atendente de lanchonete que pedem ensino médio completo.

Além de Teresina, há postos de atendimento do Sine em Bom Jesus, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença que fazem cadastro e atualização de trabalhadores, encaminhamento para vagas de emprego e solicitação de seguro-desemprego.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias