Med Imagem abre vagas para estágio em enfermagem em Teresina

Os estagiários devem desenvolver atividades de assistência de enfermagem nos hospitais Med Imagem

Redação PI24h

O Grupo Med Imagem abriu novo processo seletivo para a contratação de estagiários de enfermagem – nível técnico e superior – em Teresina. As contratações são baseadas na CLT.

Os candidatos ao cargo de nível técnico devem estar cursando o segundo ou terceiro módulo do curso, com disponibilidade de horário para os turnos da manhã e tarde e devem ter habilidades básicas em informática.

Os candidatos ao cargo de nível superior devem estar cursando o quinto período do curso de bacharelado em Enfermagem, com disponibilidade para os turnos da manhã e tarde e com conhecimento básico de informática.

Os estagiários devem desenvolver atividades de assistência de enfermagem em área hospitalar, auxiliando atendimento de pacientes no hospital, além de outras atividade correlatas, prevê o Grupo Med Imagem.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.