Confira lista: Sine tem 285 vagas de emprego no Piauí

O horário de atendimento é das 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site do Sine
Redação PI24h Redação PI24h

Nesta semana, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está ofertando 285 vagas de emprego, sendo sete para pessoas com deficiência (PCDs). Os interessados precisam procurar um dos postos de atendimento do Sine (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania). O horário de atendimento é das 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site do Sine.

Das 285 vagas, 250 são para operadores de telemarketing, para as quais não é exigida experiência, apenas o ensino médio completo. As outras vagas são para Analista de Crédito [3]; Auxiliar Administrativo [3]; Auxiliar de Lavanderia [1]; Auxiliar de Mecânico de Carro [2]; Bombeiro Hidráulico [1]; Carpinteiro [1]; Eletricista de Instalações de Veículos [2]; Gerente de Vendas [1]; Marceneiro [1]; Mecânico de Carro em Geral [01]; Motorista de Caminhão Guincho [2]; Motorista de Ônibus Urbano [1]; Operador de Betoneira [1]; Operador de Retro Escavadeira [1]; Serralheiro [5]; Servente de Obras [5] e Técnico em Segurança do Trabalho [1].

As vagas para pessoas com deficiência são Agente de Portaria [1]; Auxiliar Administrativo [1]; Auxiliar de Estoque [2]; Operador de Caixa [2] e Recepcionista Atendente [1].

Cadastro

Os documentos necessários para fazer o cadastro são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência / moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após fazer o registro no Sistema/Banco de Dados, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias