“Candidatura única na base é fundamental”, diz Dr. Vinícius

Fábio Novo reuniu mais de 10 mil pessoas no último final de semana em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O deputado estadual Dr. Vinícius, um dos coordenadores da pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, afirmou nesta segunda-feira, dia 09, que o evento realizado no final de semana na capital mostra a força da base aliada do governador Rafael Fonteles que deverá ter um candidato único na capital nas eleições de 2024.

“Ficou claro a decisão do nosso grupo de levar a 2024 uma candidatura unificada da base. Mostra coesão, força e determinação desse grupo. A gente tem a certeza que vai ter a unificação ainda nesse segundo semestre de 2023″, disse Dr. Vinícius.

“Candidatura única é fundamental nesse momento. E eu acho que ficou claro que todos aqueles agentes que estão trabalhando, buscando, vão chegar em um momento que vão entender que a unificação é mais importante”, completou Dr. Vinícius.

Fábio Novo reuniu mais de 10 mil pessoas no último final de semana no primeiro ato da sua pré-campanha após a definição do seu nome do PT.

Ato de pré-campanha de Fábio Novo em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias