Florentino Neto desiste disputar a Prefeitura de Parnaíba

Deputado federal fez apelo em favor da união da base aliada do governo em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

O deputado federal Florentino Neto (PT) anunciou na manhã desta terça-feira, dia 03, a desistência da sua pré-candidatura a prefeito de Parnaíba. “Eu comuniquei ao governador Rafael Fonteles a retirada do meu nome como pré-candidato em Parnaíba”, disse Florentino.


O deputado federal defendeu a união da base aliada que ainda tem outros nomes na disputa para ser o candidato a prefeito em 2024. “A base tem que se unir. Estou fazendo esse gesto como um incentivo para a unidade, vamos conversar com todos e convergirmos para encontrarmos esse candidato”, completou Florentino.

Ele afirmou que a base aliada do governador “só se encontra com a vitória” se tiver apenas um candidato, se a base se dividir perde a eleição para o grupo do prefeito Mão Santa (União Brasil).

“Eu dialoguei com todos, mas vejo em cada um deles uma dificuldade de se distanciar do projeto individual de ser candidato”, falou Florentino. O deputado federal disse que não fez acordo para apoiar o pré-candidato Dr. Hélio (MDB).

  • Vídeo: Florentino Neto desiste de disputar Prefeitura de Parnaíba
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias