Samuel Silveira troca de lado e declara apoio a Fábio Novo

Ex-secretário do governo Firmino Filho aderiu a Fábio Novo por articulação de Dr. Vinícius
Redação PI24h Redação PI24h

O ex-vereador Samuel Silveira, delegado da Polícia Civil do Piauí, declarou nesta quarta-feira, dia 27, apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT). “Eu fiquei encantado com o projeto que o deputado Fábio traz. Eu me sinto tranquilo em fazer essa opção porque não tenho a pretensão de ser candidato próximo ano. Com o Fábio, Teresina terá um bom formato de administração”, justificou Samuel.


Em 2022, Samuel disputou a eleição para deputado federal pelo Progressistas. O partido tem como pré-candidata a prefeita a deputada Bárbara do Firmino. Ele foi secretário municipal de Assistência Social na gestão do ex-prefeito Firmino Filho. “Eu tive um diálogo com o presidente do Progressistas e expliquei as razões da minha opção. A oposição ainda não escolheu o seu pré-candidato. A cidade de Teresina tem a necessidade urgente de voltar a ser trabalhada como era antes”, justificou Samuel.

A adesão foi articulada pelo deputado estadual Dr. Vinícius (PT). “A adesão do delegado Samuel mostra a consistência dessa pré-campanha. Estamos juntando pessoas técnicas que queiram participar da reconstrução da nossa cidade. O delegado Samuel vem com peso para ajudar na coordenação em Teresina”, avaliou Dr. Vincícius.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias