Franzé está unido e outros papéis virão, diz secretário do PT

Secretário geral do PT relatou conversa com Franzé Silva sobre as eleições de 2024
Redação PI24h Redação PI24h

O secretário geral do Partido dos Trabalhadores, Henrique Fontana, afirmou nesta quinta-feira, dia 14, durante visita a Teresina, que a direção nacional do partido confirma a pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina nas eleições de 2024. “O partido convergiu e está absolutamente unido com este objetivo de construir a candidatura do Fábio Novo a prefeito de Teresina”, disse Henrique Fontana.


O petista relatou conversa com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva, que disputou até o mês passado a indicação do partido com Fábio Novo. Fontana disse que Franzé está unido no objetivo de eleger Fábio Novo.

“O Franzé é um grande quadro do nosso partido, não é por nada que ele é presidente da Assembleia. Um quadro com enorme qualificação de gestão, foi um grande secretário ao lado do governador Wellington, agora no segundo mandato como deputado estadual, e presidente da Assembleia. Nossa conversa foi ótima. Conversamos uma hora sobre temas da vida, da política, e ele está absolutamente tranquilo e unido a esse objetivo”, disse Henrique Fontana.

O secretário disse ainda que Franzé é fundamental na candidatura do partido e que o presidente da Assembleia sabe que novos papéis estão reservados para ele dentro do PT.

“Ele é um homem de história, de construção, ele começou, como eu, muito jovem a construir o PT. Ele é uma pessoa fundamental no nosso projeto. Ele além de ter um papel muito grande hoje como presidente da Assembleia, outros papéis virão no futuro, e ele compreendendo que o partido convergia para a candidatura do Fábio Novo ele está firme, junto, unido, nós estamos com um ambiente exemplar”, finalizou Henrique Fontana.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias