Fábio Novo é homologado pré-candidato a prefeito pelo PT

Fábio Novo foi o escolhido após sete meses de disputa com quatro pré-candidatos do PT
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores homologou o nome do deputado estadual Fábio Novo como pré-candidato a prefeito de Teresina. A decisão foi oficializada em reunião na noite desta quarta-feira, dia 30, na sede do partido em Teresina.


Fábio Novo foi o escolhido pelo partido após sete meses de disputa com quatro pré-candidatos – saíram da disputa os deputados Dr. Vinícius, Merlong Solano, além do presidente da Assembleia, Franzé Silva.

“Eu quero agradecer os deputados Vinícius, Franzé e Merlong Solano. Nós construímos essa democracia interna do PT dessa forma. Dialogando, apresentando nossas propostas e, claro, ao final é preciso ser escolhido um nome”, disse Fábio Novo.

O pré-candidato destacou ainda que pretende debater na capital: segurança, transporte público, geração de emprego e renda, e drenagem de Teresina. Fábio Novo ressaltou que integra o time do governador Rafael Fonteles, do ministro Wellington Dias e do presidente Lula.

“Nós decidimos apresentar esse nome que vai conduzir um processo que vai ouvir a cidade, apresentar uma boa proposta de governo para Teresina, que possa tocar em problemas que hoje aflige muito a nossa população. […] Vamos juntos caminhar por essa cidade e somar forças políticas ao lado de Rafael, Wellington e nosso presidente Lula”, completou Novo.

  • Vídeo; Fábio Novo fala após ser homologado pré-candidato pelo PT
Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias