Jeová Alencar será vice Silvio; lançamento será dia 20

Silvio Mendes confirmou Jeová Alencar na vice em Teresina
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • O lançamento da chapa será na quarta, dia 20, às 10h, no Sesc Cajuína
  • Jeová rompeu com o prefeito Dr. Pessoa em janeiro entregando comando da Saad Sul
  • O anúncio vem depois da confirmação de Jeová no comando do Republicanos em Teresina

O pré-candidato a prefeito Silvio Mendes (União Brasil) confirmou nesta segunda-feira, dia 18, que o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) será seu candidato a vice-prefeito nas eleições de outubro em Teresina.

Jeová deixou o grupo do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) no dia 23 de janeiro, quando entregou o comando da Saad Sul, e tinha lançado pré-candidatura a prefeito de Teresina.

No entanto, desistiu e anunciou composição com Silvio. O lançamento da chapa será em ato de pré-campanha na próxima quarta-feira, dia 20, às 10h, no Sesc Cajuína, no bairro Noivos, na zona leste de Teresina.

O anúncio vem depois da confirmação de Jeová no comando do Republicanos. O deputado estadual venceu a disputa com o prefeito Dr. Pessoa pelo comando da sigla em Teresina com a garantia do presidente nacional, deputado Marcos Pereira.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias