Luciano desiste de candidatura e declara apoio a Fábio Novo

Luciano Nunes desistiu de disputar eleição e declarou apoio a Fábio Novo
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • PSDB e PT estarão juntos na eleição em Teresina em 2024
  • A declaração é de Luciano Nunes ao anunciar adesão a Fábio Novo
  • "O que nos une são os propósitos", justificou tucano Luciano Nunes

O presidente estadual do PSDB, ex-deputado Luciano Nunes, desistiu da sua pré-candidatura a prefeito de Teresina e declarou apoio a Fábio Novo (PT), nesta segunda-feira, dia 19.

“Nós estamos aqui, hoje, ombreados, para nos colocarmos à disposição para formar nosso projeto, com nossos valores, nossas causas, para Teresina”, disse Luciano Nunes.

O tucano defendeu uma frente ampla, uma união suprapartidária, deixando diferenças ideológicas de lada, para reconstruir Teresina. “O que nos une são os propósitos. O compromisso maior é com a cidade de Teresina, e o PSDB tem uma história e vai honrar sua história nessa caminhada, contribuindo, colaborando com a discussão, com a campanha, com o plano de governo”, disse Luciano.

A adesão contou com a presença do deputado Marden Menezes (Progressistas) e a deputada Bárbara do Firmino (Progressistas). Os dois já tinham anunciado apoio a Fábio Novo. Além de Francisco Canindé e Samuel Silveira, que foram secretários na última gestão do prefeito Firmino Filho.

Luciano, Fábio e apoiadores na sede do PSDB. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias