Importunação

“Não fui eu”, diz Dr. Pessoa sobre saída de Jeová da Prefeitura

Prefeito comentou carta com pedido de exoneração do deputado Jeová Alencar
Redação PI24h Redação PI24h

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) afirmou nesta terça-feira, dia 23, que a carta com pedido de exoneração do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) da Saad Sul é “nebulosa” e que não foi ele que tirou o então aliado da Prefeitura.

“Foi uma carta nebulosa. Mas a consciência dele é quem sabe. Na obscuridade, ele não caminharia comigo. Quando eu chamei para saber um posicionamento, ele não quis e terminou pedindo demissão. Não fui eu. Quando eu descobri que tinha outras tratativas, eu fui apertando e o resultado está aí”, disse Dr. Pessoa.

Na carta, Jeová ainda se coloca como pré-candidato a prefeito de Teresina. Dr. Pessoa diz que não tem mágoa do então aliado em Teresina. “Não tenho mágoa. Tenho minha história, ele tem a dele e cada num segue o rumo que achar melhor”, falou Dr. Pessoa.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) pediu exoneração do cargo de superintendente da Saad Sul em reunião na manhã desta terça-feira, dia 23, com o prefeito Dr. Pessoa, no Palácio da Cidade. Ele ainda lançou sua pré-candidatura a prefeito de Teresina nas eleições de 2024.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias