O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) afirmou nesta terça-feira, dia 23, que a carta com pedido de exoneração do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) da Saad Sul é “nebulosa” e que não foi ele que tirou o então aliado da Prefeitura.
“Foi uma carta nebulosa. Mas a consciência dele é quem sabe. Na obscuridade, ele não caminharia comigo. Quando eu chamei para saber um posicionamento, ele não quis e terminou pedindo demissão. Não fui eu. Quando eu descobri que tinha outras tratativas, eu fui apertando e o resultado está aí”, disse Dr. Pessoa.
Na carta, Jeová ainda se coloca como pré-candidato a prefeito de Teresina. Dr. Pessoa diz que não tem mágoa do então aliado em Teresina. “Não tenho mágoa. Tenho minha história, ele tem a dele e cada num segue o rumo que achar melhor”, falou Dr. Pessoa.
O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) pediu exoneração do cargo de superintendente da Saad Sul em reunião na manhã desta terça-feira, dia 23, com o prefeito Dr. Pessoa, no Palácio da Cidade. Ele ainda lançou sua pré-candidatura a prefeito de Teresina nas eleições de 2024.