Importunação

Paulo Márcio aceita ser vice de Fábio Novo em Teresina

MDB decidiu em reunião indicar o candidato a vice na chapa de Fábio Novo
Redação PI24h Redação PI24h
  • MDB decidiu indicar o candidato a vice do PT em Teresina
  • MDB convidou e Paulo Márcio aceitou ser candidato a vice em 2024
  • PT e MDB vão repetir na capital a dobradinha que venceu eleição ao Governo

O médico Paulo Márcio, diretor do Hospital Universitário (HU), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), aceitou a indicação do MDB para compor como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Fábio Novo (PT) em Teresina.

“Devo apresentar um projeto de saúde para Teresina ao deputado Fábio Novo numa ideia de composição e soma de formas para reerguer nossa cidade novamente”, disse Paulo Márcio.

O MDB decidiu em reunião na manhã desta terça-feira, dia 09, indicar o candidato a vice na chapa de Fábio Novo. Em seguida, os líderes do partido foram a casa do médico Paulo Márcio para convidá-lo a compor com Novo.

“Eu entendo que essa atitude foi respeitosa do MDB vir me comunicar em primeira mão e também de, uma vez podendo indicar o cargo de vice, terem escolhido o meu nome”, falou Paulo Márcio.

O deputado Fábio Novo disse que recebeu com “imensa alegria” o anúncio do MDB.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias