Importunação

Magalhães cobra saída de vereadores da base de Dr. Pessoa

Dudu, Deolindo Moura e Elzuila Calisto seguem na base aliada do prefeito na Câmara
Redação PI24h Redação PI24h
  • "Eu não vejo mais sentido eles estarem na base do prefeito Dr. Pessoa", disse Magalhães
  • "Não é prudente a nossa bancada, entendeu, ficar na administração do Dr. Pessoa", completou Magalhães
  • Vereadores Dudu, Deolindo Moura e Elzuila Calisto tem indicações na Prefeitura de Teresina

O presidente do Diretório do PT em Teresina, deputado Cícero Magalhães, defendeu a saída dos vereadores do partido da base aliada do prefeito Dr. Pessoa na Câmara de Teresina. Ele lembrou que o PT tem pré-candidato próprio a prefeito, o deputado Fábio Novo.

“Eu não vejo mais sentido eles estarem na base do prefeito Dr. Pessoa. Dr. Pessoa, com todo o direito, está trabalhando a pré-candidatura dele a reeleição, é um direito dele, correto, mas o PT já tem um nome de pré-candidato a prefeito e se tornará candidato a prefeito logo logo, entendeu, logo logo será candidato a prefeito, que é o nosso companheiro Fábio Novo, que está muito bem nas pesquisas e estamos trabalhando todos, o governador e todos os membros e filiados e do PT em Teresina”, disse Magalhães.

Os vereadores petistas Dudu, Deolindo Moura e Elzuila Calisto seguem na base aliada do prefeito, com indicações na Prefeitura de Teresina, mesmo no ano eleitoral e com pré-candidato próprio do PT. Magalhães explicou que essa posição não representa o partido que tem um nome para disputar a Prefeitura de Teresina.

“Não é prudente a nossa bancada, entendeu, ficar ainda na administração do Dr. Pessoa. Até mesmo porque isso é uma relação de interesses individuais dos vereadores e da administração municipal. Porque o prefeito é pré-candidato tá correto e o PT tem seu pré-candidato então como fecha essa conta? Isso está errado”, completou Magalhães.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias