“Não adianta forçar a barra”, diz Fábio Novo sobre MDB

Pré-candidato a prefeito fala prazo e indefinição com MDB em Teresina
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), afirmou nesta terça-feira, dia 05, que não adianta “forçar a barra” para o MDB indicar seu pré-candidato a vice nas eleições de 2024.

“O convite é feito, mas se você não quiser… Em política você caminha com quem quer caminhar com você. Não adianta forçar a barra”, disse Fábio Novo.

O pré-candidato defendeu o prazo de dezembro para a definição na base aliada do governo Rafael Fonteles. “Nós tínhamos um prazo agora do começo de dezembro. Eu acho que tem que fazer uma última conversa agora novamente com o MDB. Se eles mantiverem a candidatura temos que respeitar e vamos seguir nosso caminho”, afirmou Fábio Novo.

O pré-candidato disse ainda estar feliz com seu desempenho nas pesquisas – ele aparece em segundo lugar atrás do ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil). “A gente segue crescendo. Hoje a nossa diferença para o Dr. Silvio caiu, é menos de 10 pontos”, completou Fábio Novo.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias