Na base de Dr. Pessoa, Teresinha Medeiros admite filiação ao PL

"PL é um partido sim que nós estamos conversando", admite a vereadora Teresinha Medeiros
Redação PI24h Redação PI24h

A vereadora Teresinha Medeiros afirmou nesta segunda-feira, dia 13, que não vai disputar a reeleição pelo União Brasil, tendo em vista que o partido não formou chapa, e que atualmente a parlamentar integra a base aliada do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). O União Brasil deve ter como candidato o ex-prefeito Silvio Mendes.

“Hoje eu estou filiada no União Brasil. Fui eleita pela União Brasil, mas como o União Brasil a gente não sabe como fica, nem como ficará, eles não tem chapa e hoje eu estou aliada ao prefeito Dr. Pessoa. Então de março para abril, que é o tempo que a gente tem para tomar a decisão de acordo com a lei, com certeza eu tomarei a decisão que for melhor”, disse Teresinha Medeiros.

O parlamentar admite filiação ao PL. O partido está sob o comando do vereador Leonardo Eulálio e integra a base aliada do prefeito Dr. Pessoa.

“Hoje nós estamos alinhado com um grupo que faz parte juntamente com o Dr. Pessoa, então o PL é um partido sim que nós estamos conversando. A decisão final deve ser tomada no momento oportuno, mas nesse momento nós estamos muito alinhado mas conversando ainda”, completou Teresinha Medeiros.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias