“Cabe [o PSDB]”, diz Franzé sobre aliança em Teresina

"Cabe [o PSDB]. Nós já fomos parceiros do PSDB", lembrou o presidente da Alepi
Redação PI24h Redação PI24h

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva (PT), afirmou nesta segunda-feira, dia 30, que cabe o PSDB com o PT na eleição do próximo ano em Teresina. Ele lembrou que os dois partidos já estiveram juntos na eleição no Piauí.

“Cabe [o PSDB]. Nós já fomos parceiros do PSDB. Já tivemos dobradinha em chapa concorrendo a cargo majoritário. Hoje, o PSDB está na mesma situação do PT, somos oposição a Prefeitura, e tendo um foco em comum há diálogo”, disse Franzé Silva.

O presidente da Alepi ainda falou sobre a possível adesão do deputado Marden Menezes (Progressistas) ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT).

“Parlamentares da oposição estão sendo ouvidos, como estão nos ouvindo. Estamos fazendo a construção dessa frente. O deputado Marden é bem votado em Teresina, tem liderança muito forte em Teresina. Não é ser situação ou oposição, é a situação de quem se preocupa com Teresina”, completou Franzé.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias