Henrique Pires desiste, mas não declara apoio a Paulo Márcio

Deputado estadual anunciou em coletiva que não vai disputar a Prefeitura de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O deputado estadual Henrique Pires anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 20, a desistência da sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. “Nesse dia o deputado Henrique Pires está retirando a pré-candidatura dele a prefeito de Teresina”, disse em coletiva de imprensa na sede do MDB.

Henrique Pires ainda questionou o processo de eleição no Diretório Municipal do MDB. “Nós poderíamos nesse processo questionar a validade do Diretório Municipal do MDB de Teresina. Essa convenção foi feita esse ano sem comunicar, sem convidar nenhum deputado estadual, vereadores, mas acho que essa litigância traria mais prejuízo ao MDB”, disse o deputado do MDB.

Henrique Pires afirmou que sua desistência não significa apoio a pré-candidatura do médico Paulo Márcio. “Não. [Significa apoio a Paulo Márcio]. Eu sou um entusiasta natural de uma candidatura própria, mas tenho que seguir aquilo que o partido decidir”.

  • Vídeo: Henrique Pires desiste de pré-candidatura a prefeito de Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias