Feriado do Dia das Crianças: Veja o que abre e fecha no Piauí

Comércio abre normalmente com feriado sendo compensado no Carnaval de 2024
Redação PI24h Redação PI24h

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas) divulgou como será o funcionamento do comércio nesta quinta-feira, dia 12, quando é celebrado o feriado nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e também é comemorado o Dia da Criança.

De acordo com Convenção Coletiva de Trabalho, o comércio vai abrir normalmente sem pagamento de horas extras aos trabalhadores – a compensação pelo dia trabalhado será feita no Carnaval e Semana Santa de 2024.

As lojas do shopping Rio Poty estarão abertas das 10h ás 22h no feriado; e as do Teresina Shopping das 10h às 20h.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público no feriado do dia 12. Na sexta-feira, dia 13, o atendimento ao público nas agências ocorre normalmente em todo País.

Órgãos Públicos

Os órgãos públicos estarão fechados durante o feriado desta quinta-feira, dia 12. O Governo do Estado e a Prefeitura de Teresina não decretaram ponto facultativo e retornam normalmente ao funcionamento na sexta-feira, dia 13.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias