Teresina retoma vacinação de reforço e 2ª dose contra Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), da Prefeitura de Teresina, abre nesta segunda-feira, dia 08, às 18h, agendamento da dose de reforço dos trabalhadores da saúde de 18 anos ou mais contra a Covid-19. Para aquelas pessoas que precisam da segunda dose das vacinas CoronaVac e AstraZeneca terá vacinação na modalidade drive thru, sem agendamento.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explicou que a vacinação prossegue contemplando os prazos conforme a estratégia do Ministério da Saúde. “Todo o planejamento de aplicação de doses da vacina contra a Covid é cumprido conforme o Plano Nacional de Imunização e estamos conseguindo contemplar todos os públicos”, afirmou Gilberto.

Nesta segunda-feira, dia 08, e terça-feira, dia 09, de 14h às 17h, os drives de segunda dose acontecerão no Terminal do Livramento, Terminal do Buenos Aires, Terminal do Bela Vista e Terminal do Zoobotânico. Na quarta-feira, dia 10, e quinta-feira, dia 11, os drives serão o dia todo de 9h às 17h, nos Terminais do Bela Vista e Livramento.

Na quarta-feira, dia 10, e quinta-feira, dia 11, também acontecerão drives de terceira dose para idosos de 65 anos ou mais e imunossuprimidos, de 9h às 12h, nos seguintes locais: Teresina Shopping, Terminal do Parque Piauí, Terminal do Itararé, CEU Norte, Terminal do Zoobotânico e Terminal do Buenos Aires.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias