Uninovafapi suspende aulas de Medicina após casos da Covid-19

Agência Brasil Agência Brasil

O Centro Universitário Uninovafapi suspendeu por 10 dias as aulas presenciais do curso de Medicina após registro de casos de Covid-19.

De acordo com a instituição, durante provas presenciais do Teste de Progresso realizadas no último dia 27, dois alunos testaram positivo para Covid-19.

“Diante do ocorrido, a instituição decidiu suspender temporariamente as aulas”, disse, em nota, a Uninovafapi. A instituição assegurou ainda que todos os alunos do curso estão vacinados com as duas doses do imunizante contra a Covid-19.

  • Confira a íntegra da nota da Uninovafapi

O Centro Universitário Uninovafapi realizou no dia 27 de outubro, o Teste de Progresso para alunos do curso de Medicina. A prova faz parte do calendário acadêmico e visa avaliar e aprimorar os conhecimentos dos alunos, focando no ensino de qualidade e preparação para o mercado de trabalho.

O Teste de Progresso aconteceu de forma presencial e foram adotadas todas as medidas de segurança, contudo dois alunos testaram positivo para a covid-19. Diante do ocorrido, a instituição decidiu suspender temporariamente as aulas.

Importante frisar que todos os alunos de Medicina do Uninovafapi encontram-se vacinados com as duas doses, sendo monitorados através da Coordenação do Curso de Medicina.

Share This Article
Compartilhar:
A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Foi criada durante o governo de Fernando Collor em substituição à extinta Empresa Brasileira de Notícias, que por sua vez era continuidade da Agência Nacional, criada por Getúlio Vargas.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias