Importunação

Médico e ex-vice-prefeito morre vítima da Covid-19 em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O médico Antônio de Pádua Almeida, 75, conhecido como Dr. Almeida, morreu na noite desta segunda-feira, dia 14, vítima de complicações da Covid-19.

Ele estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina. Dr. Almeida era bastante conhecido no município de Várzea Grande. Ele foi o primeiro médico do município tendo prestado serviços por mais de 40 anos.

Dr. Almeida chegou a ser vice-prefeito e foi vereador por vários mandatos em Várzea Grande. “Hoje, Várzea Grande encontra-se em um momento de comoção, Dr. Almeida faleceu em razão de complicações da Covid-19, doença que lutava contra há duas semanas”, disse o prefeito, Dr. Segundo.

Em nota, a Prefeitura decretou luto e destacou a trajetória de Dr. Almeida como servidor público municipal dedicado ao cuidar do povo. “Sua partida deixa um legado de carinho, amizade e respeito”.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias