Prefeito Dr. Pessoa recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O prefeito Dr. Pessoa recebeu na tarde desta terça-feira, dia 20, a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no Terminal do Livramento, na zona sudeste de Teresina. A primeira dose tinha sido aplicada no último dia 24. Ele tem 74 anos e integra o grupo convocado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

“Sentimento de gratidão a Deus, à ciência, aos profissionais da saúde, esses guerreiros, da linha de frente. Vamos nos vacinar! Principalmente todos os grupos prioritários que estão com doses disponíveis”, disse Dr. Pessoa. As informações são do Senadinho.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, explicou que após 30 dias, Dr. Pessoa estará totalmente imunizado contra a Covid-19.

“Após tomar a segunda dose, dr. Pessoa terá que esperar o prazo de conversão sorológica, em mais ou menos quatro semanas. Depois essa imunidade está assegurada. Enquanto isso terá que manter os mesmos cuidados”, explicou Gilberto.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias